Solicitar esclarecimento sobre funcionamento de sistema

Processo utilizado pelo servidor ou colaborador para solicitar algum esclarecimento, durante o manuseio, sobre o funcionamento dos sistemas.

Atributos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Coordenação de Planejamento e Riscos (COPLAN)
Última Atualização abril 26, 2024, 14:07 (UTC)
Criado abril 26, 2024, 13:57 (UTC)
01 - Quem pode solicitar: Servidor ou colaborador
02 - Como solicitar: Via abertura de chamado no GLPI, informando usuário no sistema, descrição detalhada da situação e contato.
03 - Glossário: GLPI – Software de Gerenciamento de Chamados baseado em tecnologia de Código Aberto; Redmine – Software de Gestão de Projetos; Ticket – Tarefa atribuída a um analista para que o mesmo possa executar a demanda do usuário; Sistema em produção – Sistema já implantado na(s) unidade(s) do gestor.
04 - Dúvidas e esclarecimentos: Central de Atendimento de Sistemas
05 - Contato: Fones: 3194-6583 / 3194-6584 / 3194-7131
06 - Macroprocesso (Nível 2): Gerenciar a transformação digital da instituição.
07 - Como interpretar cada elemento do diagrama: https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas