Solicitar correção de erro de sistema institucional

Processo utilizado pelo servidor ou colaborador para relatar uma falha ocorrida durante o manuseio dos sistemas (SIGAA, SIGRH. SIPAC, ...), seja a falha impeditiva ou não de completar a atividade.

Atributos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Coordenação de Planejamento e Riscos
Última Atualização agosto 12, 2024, 13:10 (UTC)
Criado agosto 12, 2024, 13:07 (UTC)
01. Quem pode solicitar? Servidor ou Colaborador
02. Como solicitar? Via abertura de chamado no GLPI, informando usuário no sistema, descrição detalhada da situação, caminho dentro do sistema, print da tela com a falha e contato
03. Glossário: GLPI – Software de Gerenciamento de Chamados baseado em tecnologia de Código Aberto Redmine – Software de Gestão de Projetos Ticket – Tarefa atribuída a um analista para que o mesmo possa executar a demanda do usuário. Regra de negócio – Requisitos do sistema que descrevem um aspecto do negócio. BD / Base de Dados - Coleção organizada de informações - ou dados - estruturadas, normalmente armazenadas eletronicamente em um sistema de computador. Script (ou roteiro? - Série de instruções, em código, que devem ser seguidas para que uma determinada tarefa, função ou programa possa ser executado. Código - Conjunto de palavras ou símbolos, escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma linguagem própria de computador, de maneira lógica, formando, ao final, um software em sua forma original. Repositório - Local de armazenamento centralizado, que os desenvolvedores usam para fazer e gerenciar alterações no código-fonte de uma aplicação.
04. Dúvidas e esclarecimentos: Central de Atendimento de Sistemas
05. Contato: Telefones: 3194-6583 / 3194-6584 / 3194-7131
06. Macroprocesso (Nível 2): Gerenciar a transformação digital da instituição.
07. Como interpretar cada elemento do diagrama? https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas