Solicitar aproveitamento de componentes curriculares (Equivalência de disciplinas)

Processo que permite ao aluno solicitar o registro, no seu histórico acadêmico, das disciplinas equivalentes às que ele cursou em algum outro curso de graduação, na UFS ou em qualquer outra instituição de ensino superior devidamente reconhecida.

Atributos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Escritório de Processos Organizacionais (EPO)
Mantenedor DAA - Departamento de Administração Acadêmica
Última Atualização abril 14, 2023, 19:30 (UTC)
Criado dezembro 2, 2021, 18:07 (UTC)
Glossário DAA: Departamento de Administração Acadêmica. Subunidade responsável pelo controle e execução de atividades relacionadas com a administração acadêmica da Universidade Federal de Sergipe; Departamento do Curso do Aluno: Departamento ao qual está vinculado o curso de graduação do aluno; DICAC: Divisão de Controle Acadêmico. Subdivisão do DAA responsável por exercer todas as atividades de controle relacionadas aos alunos de graduação.
Instrumento legal Resolução 14/2015/Conepe - Artigos 175 a 179
Macroprocesso (nível 2) Coordenar a trajetória acadêmica dos alunos