Solicitar alteração-aditivo de estágio obrigatório pelo coordenador de curso-estágio

Cadastro de Termo Aditivo realizado pelo professor coordenador de curso ou coordenador de estágio no SIGAA, visando a atualização de alguma informação contida no Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório, tais como: prorrogação de vigência e/ou alteração de supervisor técnico, de orientador pedagógico e de carga horária.

Autor Escritório de Processos Organizacionais (EPO)
Mantenedor Central de Estágios UFS (CENEUFS)
Última Atualização março 8, 2023, 18:40 (UTC)
Criado maio 3, 2022, 14:03 (UTC)
Glossário SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Coordenador de curso - Professor (a) com designação de chefe de departamento/unidade acadêmica. Coordenador de estágios - Professor (a) com designação de coordenador de estágios na Plataforma de Estágios/ SIGAA. Supervisor técnico - Profissional graduado na área do curso do (a) aluno (a), responsável por acompanhar o (a)estagiário (a) no local do estágio. Orientador pedagógico - Professor da instituição de ensino responsável por orientar o (a) aluno (a) durante a realização do estágio.
Instrumento Legal Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008. Resolução 10/2018/ CONEPE.
Macroprocessos (nível 2) Coordenar atividades de estágio