Registrar reclamação (insatisfação com o serviço)

Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.

Atributos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Coordenação de Planejamento e Riscos (COPLAN)
Última Atualização março 11, 2024, 14:36 (UTC)
Criado setembro 18, 2023, 13:14 (UTC)
01 - Quem pode solicitar? Qualquer pessoa: estudante, servidor ou público externo à UFS.
02 - Como solicitar? Passo 1: Acessar o sistema Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: https://falabr.cgu.gov.br ; Passo 2: Clique na opção “Reclamação”.
03 - Material Complementar: https://ouvidoria.ufs.br/
04 - Fundamentação Legal: Lei 13.460/2017; Decreto 9.492/2018; Decreto 10.153/2019; Portaria 581/2021-CGU.
05 - Glossário: Pseudonimização: Processo pelo qual é editado o texto da manifestação visando eliminar elementos de identificação do autor.
06 - Dúvidas e esclarecimentos: Ouvidoria da Universidade Federal de Sergipe
07 - Contato: Email: ouvidoriaufs@academico.ufs.br; Telefones: 79 31946873 / 3194 6874 / 3194 7075
08 - Macroprocesso (Nível 2): Gerenciar manifestações de ouvidoria
09 - Como interpretar cada elemento do diagrama? https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas