Participar de seleção de estágio curricular não obrigatório ofertado por Agente Integrador.

Fluxo de formalização de estágio não obrigatório ofertado por intermédio do Agente de Integração. Neste processo poderá identificar como o aluno se inscreve para a vaga, como o Agente Integrador seleciona o candidato e as fases de avaliação na instituição de ensino realizadas pela Central de Estágios e pelo Coordenador de Estágios/Curso da unidade acadêmica do aluno, assim como o procedimento de assinatura eletrônica do termo de compromisso de estágio.

Autor Escritório de Processos Organizacionais (EPO)
Mantenedor Central de Estágios UFS (CENEUFS)
Última Atualização novembro 29, 2022, 11:55 (UTC)
Criado maio 3, 2022, 13:40 (UTC)
Glossário SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Agente Integrador – Instituição especializada na prestação de serviços para empresas, atuando no gerenciamento de vagas de estágio, recrutamento e seleção de estudantes que se adéquam às competências solicitadas para que possam ser contratados. Central de Estágios - Unidade administrativa na UFS responsável pelo gerenciamento e acompanhamento dos estágios cadastrados no SIGAA.
Instrumento Legal Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008. Resolução 10/2018/ CONEPE
Material complementar https://manuais.ufs.br/uploads/page_attach/path/13176/MANUAL_DE_EST_GIO_-_DISCENTE.pdf
macroprocesso (nível2) Coordenar atividades de estágio