Participar de edital para concessão de ônibus institucional

Efetuar o levantamento de demandas para concessão de ônibus institucional, com a finalidade de subsidiar e apoiar a discentes e docentes para participação em eventos cientifico, tecnológicos e acadêmicos.

Última Atualização julho 28, 2023, 14:10 (UTC)
Criado julho 28, 2023, 14:09 (UTC)
01. Quem pode solicitar? Docente representante da comissão organizadora da viagem , coordenador do PPG ou de curso de graduação.
03. Documentação necessária? Dos alunos: Declaração de Participação Individual, Comprovante de matricula (SIGAA), comprovante de inscrição no evento e do aceite de trabalho preferencialmente. Do docente: Comprovante do Evento (folders ou carta convite), Declaração de Ciência e Concordância , Relação dos estudantes que se deslocarão no ônibus.
04. Fundamentação Legal: EDITAL 14/2023/POSGRAP/PROEST.
05. Dúvidas e esclarecimentos: Secretária da Pós-graduação
06. Contato: posgrap@academico.ufs.br ou 3194-6414 / 7078
07. Macroprocesso (Nível 2): Administrar transportes e serviços gerais
08. Como interpretar cada elemento do diagrama? https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas