Monitorar satisfação do público usuário

Processo que visa definir instrumentos e fluxo para aplicação de pesquisas de satisfação dos usuários referentes aos contratos de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra na Universidade Federal de Sergipe, conforme prevê o Artigo 40, item V, da Instrução Normativa 05/2017.

Atributos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Coordenação de Planejamento e Riscos
Última Atualização setembro 12, 2024, 14:17 (UTC)
Criado setembro 12, 2024, 14:17 (UTC)
01. Quem pode solicitar? Gestor do Contrato
02. Como solicitar? Abertura de processo eletrônico anexando o formulário de pesquisa.
03. Documentação necessária: Formulário de pesquisa.
04. Material complementar: Lei nº 14.133/2021.
05. Fundamentação legal: Instrução Normativa nº 5, de 26 de maio de 2017.
06. Glossário: SEI - Sistema eletrônico de informações; COFISCON - Coordenação de Gestão e Fiscalização de Contratos.
07. Dúvidas e esclarecimentos: Coordenação de Gestão e Fiscalização de Contratos - COFISCON
08. Contato: E-mail: cofiscon@academico.ufs.br Telefones: (79) 3194-6475 / (79) 3194-7605
09. Macroprocesso (Nível 2): Gerenciar contratações de serviços e aquisições de bens
10. Como interpretar cada elemento do diagrama: https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas