Instituir núcleo do Programa de Apoio Pedagógico - PROAP

Trata-se da formação de núcleos com discentes aprovados para bolsa e voluntariado e docente coordenador do PROAP.

Atributos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://processosorganizacionais.ufs.br/
Autor Coordenação de Planejamento e Riscos (COPLAN)
Última Atualização junho 21, 2023, 13:17 (UTC)
Criado junho 21, 2023, 13:16 (UTC)
01. Quem pode solicitar? Discentes de graduação presencial aprovados e/ou convocados de acordo com resultado final publicado.
02. Como solicitar? Passo 1: Discente interessado consulta sua aprovação e convocação no Resultado Final; Passo 2: Discente preenche e envia o termo de compromisso (disponível no anexo do edital) ao docente coordenador que, por sua vez, assina e encaminha o termo e-mail da Asprog; Passo 4: O Delib/ Asprog recebe, compila e registra os termos recebidos por núcleo em planilha interna; Passo 5: O discente bolsista é cadastrado no SIPAC/ SIGAA; Passo 5: O discente bolsista é notificado via SIGAA da sua inclusão em bolsa de Apoio Permanência- Apoio Pedagógico; Passo 6: O coordenador é notificado via e-mail sobre os discentes cadastrados e voluntários com termos recebidos; Passo 7: Com o núcleo instituído, iniciam-se as atividades do PROAP
03. Documentação necessária: Termo de compromisso e responsabilidade, e cadastramento de conta corrente válida no SIGAA pelo discente bolsista.
04. Material complementar: https://prograd.ufs.br/pagina/22361-assessoria-de-programas-asprog https://prograd.ufs.br/ https://prograd.ufs.br/pagina/14809-sobre-o-delib
05. Fundamentação legal: Resolução nº 08/2016/CONEPE e Resolução PROAP
06. Glossário: PROAP: Programa de Apoio Pedagógico. CONEPE/ UFS: Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão; ASPROG: Assessoria de Programas.
07. Dúvidas e esclarecimentos: asprog@academico.ufs.br delib@academico.ufs.br
08. Contato: 79-3194-7540/7046
09. Macroprocesso (nível 2): Coordenar a trajetória acadêmica dos alunos
10. Como interpretar cada elemento do diagrama: https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas