Deferir cota PCD para candidatos do curso de libras

Processo que descreve os fluxos que são realizados para efetuar a análise para deferimento/indeferimento dos candidatos aprovados nos processos seletivos da graduação da UFS que se inscreveram em vagas destinadas para PCD no curso de graduação de libras.

Última Atualização março 12, 2024, 14:32 (UTC)
Criado outubro 11, 2023, 17:38 (UTC)
01 - Glossário Candidato: Aprovado em algum processo seletivo da graduação da UFS; DAA: Departamento de Administração Acadêmica. Subunidade responsável pelo controle e execução de atividades relacionadas com a administração acadêmica da Universidade Federal de Sergipe; DIASE: Divisão de Assistência ao Servidor. Setor responsável por prestar atendimento de perícias médicas; Portal de Ingresso: Software que informatiza os procedimentos da matrícula institucional da UFS; SECAP: Secretaria de Apoio Administrativo da Prograd. Unidade de apoio ao Pró-Reitor de Graduação.
02 - Macroprocesso (nível 2): Coordenar a trajetória acadêmica dos alunos
03 - Como interpretar cada elemento do diagrama? https://epo.ufs.br/conteudo/68584-como-interpretar-digramas